sábado, 1 de novembro de 2014

CUSTOMIZANDO...

| |

                      Quase todo mundo tem alguma roupa ou um sapato velho em casa, Ou todo mundo rsrss, Eu tinha um sapato que usei muito e de tanto usar ele ficou cinza pois era preto. Ficou um bom tempo guardado dentro da sapateira.  E como sou muito curioso, fui procurar na internet o que eu poderia fazer para aproveitá-lo e encontrei várias dicas. Mas o obvio são dicas maravilhosas mais para meninas. Eu resolvi fazer do meu jeito, claro que com base nos tutoriais que vi no youtube!
 
    * O sapato era assim.


 

* Depois fui pintando com tinta para tecido preta.
 
OBS: é muito importante você colar fita isolante ou fita crepe em volta do solado para não sujar de tinta a base, a final você vai customizar  e fica legal a cor só no tecido.
 
 
 
 
* Depois que o sapato ficar todo envolvido com a tinta preta, eu mesclei com azul cobalto é um azul mais escuro, passei muito pouco só pra assentar as duas cores como se fosse uma coisa pintada por crianças.
 
* Em seguida peguei um escova de dentes que não uso mais, e coloquei a tinta branca e espirrei com as cerdas da escova sobre o sapato, para parecer que a tinta caiu sobre o sapato, e depois usei a ponte de um pincel de pintura e fiz pequenos traços o que você preferir para deixar com a sua cara.
 
* E o meu sapato ficou assim.
 
 
 
                    E assim ficou depois de pronto já usei e de imediato meus amigos e amigas gostaram e até pediram para mim fazer alguns aproveitando os deles e delas rsrsrs.
 
 
Combina com calças jeans camiseta bermudas de moleton entre outros peças de roupas e despojado diferente. #dicaparaboys
 
Combina com saias jeans shorts jeans cintura alta, vestidos de cores escuras como azul preto e  calças jeans também. #dicasparagirls
 

               Eu sou suspeito para falar eu amei, a final há gosto para tudo não é... Eu sou mesmo diferente e as vezes até taxado de estranho kkkkkkk.





Quem vê ou ler espero que gostem comentem se não gostou ok ....


0 comentários:

top

Postar um comentário