sábado, 1 de novembro de 2014

Cama de Lovatic

| |

     
                      Hoje acordei olhando para a parede do meu quarto, e nela está o sorriso mais lindo do world, Minha gatosa DEMI fica me olhando e eu olhando para ela com os olhinhos tão marejados de brilho. Há semanas atrás assim que saímos do  teatro eu e duas amigas, ficamos batendo papo em uma praça, Na hora de ir embora eu disse! Meninas vamos na banca de revista, fui comprar uma edição especial da DEMI, e´para minha surpresa encontro duas especiais que vem com posters, sim muitos posters no total eram 12, é muita DEMI não é....


                  Como todo Lovatic que se  preze, eu tinha que ter essas revistas, aliás o livro também e o deluxe com os novos singlees. fiquei muito  happy ao abrir as revistas e me deparar com cada imagem linda da minha Diva inspiradora. Realmente eu voltei a minha adolescência.



                Assim que ficou a minha cama, quando desmontei quase toda a revista ela emagreceu, também tantos posters, Esse sorriso me encanta a cada dia, sei que faz a felicidade de muito adolescentes pessoas meninos e meninas jovens e porque não os adultos. De fato essa é muito especial. ah! olha só o chão do meu quarto.


 
 


                        DEMI - MINHA METADE  DO ABACATE





0 comentários:

top

Postar um comentário