quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Medo ?

| |

                         O medo ultimamente vem me perseguindo, em quase tudo o que faço, sinto um pouco ou muito medo, acho que não é bom carregar esse tipo de coisa comigo.


                         A vida é tão engraçada, as vezes me sinto como se fosse um menininho de sete anos, me sinto frágil e pequeno diante dos problemas da vida adulta. Muitas vezes já fiquei sem rumo certo, mas acabo me encontrando. O medo sempre anda comigo, por mais que eu diga pra ele ir embora, Ele sempre anda de deboche comigo, querendo que eu seja refém dele. Mas aprendi que ele faz parte da nossa vida e que é inevitável viver sem ele.
                        

1 comentários:

top
Anônimo disse...

Todo mundo tem medo! Isso é um fato, as vezes de coisas novas que a vida te apresenta, as vezes de alguma coisa do passado, até medo de aranha.. hehehhe. Mas como você disse, é levantar a cabeça e enfrentar. !

:** beijo

Postar um comentário