segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Domingo a noite em casa !

| |

                        Quando o domingo está tranquilo, aparentemente normal sem nada para fazer, eu quase começo a pirar, e aí o único escape que me resta é ouvir músicas...


                          Ainda bem, que existe essa coisa maravilhosa que se chama música. Eu costumo escultar músicas mais calminhas e com o passar do tempo, vou mudando a minha playslist. Há aqueles dias que eu estou melancólico, acho que quase sempre acordo assim rsrs, Mas também esculto das mais variados tipos possíveis.
                         Tem uma cantora que eu curto muito, E tenho escultado bastante é a Leona Lewis (linda). Ela tem um estilo muito fino romântica demais. Mas não consigo passar um dia se quer sem ouvir. Tirando minha musa inspiradora DEMI LOVATO que melhora o meu humor em qualquer circustâncias. Meu dia passou tranquilo, as mesmas coisas praticamente aconteceu acordei tarde, e assistí tv durante a tarde toda, meio sem graça, mas é o que dá pra fazer aqui em Bsb, quando não se tem muito dinheiro.
                        Amanhã se inicia, mais uma semana, e que venha muita coisa boa pela frente, e vou deixar aqui o nome de um singlee que eu particularmente gosto muito. Wish it were you - Taylr Renee. um beijo vou ficando por aqui.... By.
                       

0 comentários:

top

Postar um comentário