quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Eu quero um quarto só para mim !

| |

                          Uma das coisas mais chatas da vida, é dividir quarto com irmãos na minha opnião cada um deve ter seu espaço, mas nem sempre é possível ter esse cantinho tão sonhado. No meu caso eu divido o quarto  com minha irmã mais velha. Geralmente os meninos são mais bagunceiros, mais aqui em casa as coisas se invertem.
                           Pois, já tem um tempinho que eu divido o quarto com ela, e ela sempre deixa sua zona, Mas fazer o que ela tem o poder (sqñ) ela é mais velha trabalha, e eu não fico em casa ouvindo música ( Demi) faço o que dá em casa, ajudo com as tarefas domésticas, e sempre tem as briguinhas.


 
                             Eu quero tanto um lugar pra mim, descansar onde eu posso colocar minhas coisas como eu quero, deixar com a minha cara, colar meus posters dos meu cantores favoritos na parede. e também de vez  em quando poder chamar meus amigos para dormir na minha casa, por que não dá né só você ficar dormindo na casa dos amigos rsrsrs.
                            Tirar uns minutinhos do meu dia para ler meu livro favorito, e ouvir as músicas que ficam guardadas na playlist do meu celular. e aproveitar a vida que me tem dado muitas alegrias ultimamente, estou vivendo intensamente cada dia.

0 comentários:

top

Postar um comentário