quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Sonhos !

| |


                        Todo mundo tem um sonho, por mais pequeno ou grande que seja, tem um sonho. A vida seria tão sem graça se não existisse  os sonhos. Eu tenho os meus e guardo nos meus nos  meus pensamentos como se fosse um tesouro. Pois para mim são as melhores coisas que eu poderia ter.                               Mas  por falar em sonhos o meu grande e inesquecível sonho é atuar em frente as câmeras e os palcos da vida. Quando estou em cima de um palco eu me sinto como se estivesse  na minha própria casa, É intenso o sentimento a energia que sinto dentro de mim. O nervosismo o frio na barriga que todo ator sente quando está prestes a entrar em cena.
                        Lembro me como se fosse hoje, o primeiro teste que fiz, No teatro é como se fosse uma família e realmente é uma família, todos envolvidos  em equipe trabalhando juntos, Para a realização de um trabalho de um projeto. Fico imaginando o que seria da minha vida, se eu não estivesse entrado em grupo de teatro, A minha vida só tem sentido por que eu tenho um sonho, e por mais que algumas pessoas tentaram matar, ele resistiu e estar mais vivo do que nuca dentro do meu coração.
                        É claro, que pra eles se tornarem real você tem que ter muito esforço, dedicação, paciência e o principal que é o foco e a fé de que eles um dia se tornarão realidade, Não desista jamais você tem a força necessária dentro de você para ir a lutar, e matar os gigante e dragões que aparecerão no caminho.
                        Mais é tão mágico o momento, em que estamos vivendo parte dos nossos sonhos no dia a dia. Eu mesmo sou a prova viva disso. Pois estou vivendo uma pequena parte do meu sonho, e cada vez mais vou conquistando e fazendo de tudo para torná-los em realidade, seguir sempre nosso coração é muito importante.

0 comentários:

top

Postar um comentário