terça-feira, 21 de outubro de 2014

Homem também chora !

| |

                            Sim, todo homem chora,  por mais que ele faça cara de machão, durão ou até mesmo não demostre  essa situação, Que para muitos e motivo de fraqueza, eu particularmente chorei muito, Hoje em dia é mais difícil, Mas quando os problemas da vida adulta aperta sempre rola uma lágrima, ou várias.


                            Quando eu era criança, e até mesmo adolescente chorava muito, com o bullyng que sofria, por que eu não consegui a fazer algo  que eu gostava, ou porque eu simplesmente não dava conta. Sempre me pegava chorando, Ouvia muita gente dizer não chora que isso não é coisa de homem. Ás vezes eu me recuava ou quando me dava ma telha eu respondia, Homem que chora é por que tem sentimentos.
                           O tempo passou, eu cresci e mudei um pouco em relação a isso, Mas sempre passei por algumas situações onde o choro deveria estar presente, E eu não conseguia chorar mesmo com o peito angustiado, eu precsava chorar, mas as lágrimas simplesmente não caíam. Um dia na aula de teatro meu professor, me chamou e conversou comigo por que eu não estava conseguindo interpretar, um personagem que eu já estava a meses com a fala.
                          Me lembro muito, bem desse dia ele não brigou comigo não me chamou atenção somente perguntou o que estava acontecendo comigo, eu apenas escultei, Não respondi, lembro também que outros colegas de palco também receberam esporros rsrss.
                          Quando cheguei em casa, Eu fiz que sempre faço, lembro que fui dormir mais cedo, E sempre com o fone de ouvido. Pois sempre busquei refúgio nas músicas, e nesse dia eu escultava Crazier - Taylor Swift. repeti diversas vezes, não lembro quantas vezes, mais foram muitas, Eu simplesmente chorava não conseguia conter as  lágrimas que invadiam o meu rosto.
                          Me sentia como um menino desamparado, Mas esse dia foi muito gratificante, pois eu aprendi muito, passei a dar mais valor as diversas situações da vida, E sempre que passo por maus bocados, ou até mesmo apertos eu choro, e chorar faz bem, me sinto muito mais leve quando choro, e não tenho vergonha de chorar. Homem que  chora é por que tem sentimentos.

0 comentários:

top

Postar um comentário